ASSOCIAÇÃO TRADIÇÃO ITALIANA

 

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                                                               Fortalecendo a cultura e a tradição italiana no Brasil

 

Como faço para incluir o meu projeto ?

É importante que todo(a) interessado(a) conheça o nosso Estatuto Social, pois nele constam os detalhes do funcionamento da Associação Tradição Italiana.

"...Item 1 - A Associação, para a consecução de suas finalidades, poderá interagir com a comunidade em geral, atuando por meio direto ou por intermédio de parcerias, na execução de projetos, programas ou planos de ações sociais, oferecendo apoio a outras organizações sem fins lucrativos e a órgãos do setor público que atuem em áreas afins..."

"...Parágrafo segundo: A Diretoria Executiva poderá criar departamentos para auxiliar na elaboração e execução de projetos específicos para a Associação, tais como projetos culturais, históricos, turísticos, eventos e outros;

§1º. A administração e direção destes departamentos serão sempre nomeados e destituídos pela Diretoria Executiva da Associação, enquanto durar o projeto pelo qual foram criados;

§2º. Os departamentos deverão sempre seguir e obedecer às normas descritas neste Estatuto Social da Associação e jamais deverão contrariar os objetivos previamente elaborados pela Diretoria Executiva;

§3º. A aprovação e criação destes departamentos será seguida pela nomeação dos diretores, os quais serão responsáveis pelo projeto, assim como da elaboração do seu próprio regimento interno, o qual deverá ser aprovado pela Diretoria Executiva da Associação e servirá de guia complementar a ser seguido para a consecução das atividades e objetivos a serem alcançados;

§4º. Cada Diretor de Departamento representará o Presidente da Diretoria Executiva da Associação nas atividades do mesmo e prestará contas à Diretoria Executiva;

§5º. O Diretor do Departamento escolherá os seus auxiliares e distribuirá tarefas, sempre dando ciência à Diretoria Executiva da Associação;

§6º. Poderão ser criados pela Diretoria Executiva da Associação tantos departamentos quanto houver necessidade para que os objetivos sejam alcançados, sendo que todos estarão submetidos às determinações e regras deste Estatuto Social;

§7º. Todos os membros dos departamentos criados, tais como diretores e auxiliares, deverão ser membros desta Associação;..." 

 

O(A) interessado(a) deve inicialmente preencher esta ficha de inscrição de projeto novo com as informações básicas para que seu projeto seja conhecido, após isso encaminhá-la à Diretoria Executiva da Associação através deste e-mail, juntamente com todo e qualquer documento, imagem, relatório, etc. que fortaleça e facilite a compreensão do seu projeto.

Posteriormente a Associação repassará maiores informações, após autorizado pela Diretoria executiva.