ASSOCIAÇÃO
TRADIÇÃO ITALIANA
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Fortalecendo
a cultura e a tradição italiana no Brasil
Como
faço para incluir o meu projeto ? É importante que todo(a) interessado(a)
conheça o nosso Estatuto Social, pois nele constam os detalhes do
funcionamento da Associação Tradição Italiana. "...Item 1 - A Associação,
para a consecução de suas finalidades, poderá
interagir com a comunidade em geral, atuando por meio direto ou por
intermédio de parcerias, na execução de projetos, programas ou planos de
ações sociais, oferecendo apoio a outras organizações sem fins lucrativos e
a órgãos do setor público que atuem em áreas afins..." "...Parágrafo
segundo: A Diretoria Executiva poderá criar departamentos para
auxiliar na elaboração e execução de projetos específicos para a
Associação, tais como projetos culturais, históricos, turísticos, eventos e
outros; §1º. A administração e
direção destes departamentos serão sempre nomeados e destituídos pela
Diretoria Executiva da Associação, enquanto durar o projeto pelo qual foram
criados; §2º. Os departamentos
deverão sempre seguir e obedecer às normas descritas neste Estatuto Social
da Associação e jamais deverão contrariar os objetivos previamente
elaborados pela Diretoria Executiva; §3º. A aprovação e
criação destes departamentos será seguida pela nomeação dos diretores, os
quais serão responsáveis pelo projeto, assim como da elaboração do seu
próprio regimento interno, o qual deverá ser aprovado pela Diretoria
Executiva da Associação e servirá de guia complementar a ser seguido para a
consecução das atividades e objetivos a serem alcançados; §4º. Cada Diretor de
Departamento representará o Presidente da Diretoria Executiva da Associação
nas atividades do mesmo e prestará contas à Diretoria Executiva; §5º. O Diretor do
Departamento escolherá os seus auxiliares e distribuirá tarefas, sempre
dando ciência à Diretoria Executiva da Associação; §6º. Poderão ser criados
pela Diretoria Executiva da Associação tantos departamentos quanto houver
necessidade para que os objetivos sejam alcançados, sendo que todos estarão
submetidos às determinações e regras deste Estatuto Social; §7º. Todos os membros
dos departamentos criados, tais como diretores e auxiliares, deverão ser
membros desta Associação;..." O(A) interessado(a) deve
inicialmente preencher esta ficha de
inscrição de projeto novo com as informações básicas para que seu projeto seja
conhecido, após isso encaminhá-la à Diretoria Executiva da Associação
através deste
e-mail,
juntamente com todo e qualquer documento, imagem, relatório, etc. que
fortaleça e facilite a compreensão do seu projeto. Posteriormente a Associação
repassará maiores informações, após autorizado pela Diretoria executiva.